terça-feira, 4 de dezembro de 2012

JARDIM ALADO

Meu jardim
Neste puro amor
De viver eternamente
Vejo a primavera a florescer
Floresce!
Preenche todos os espaços
... Do meu universo
Entro no meu jardim alado
Caminho!
...Entre begónias...
...Margaridas...
...Rosas de todas as cores...
Deito-me!
No meio das pétalas de flores
O sol beija meu rosto
Fecho os olhos
Sinto-me fora do tempo
Sonho contigo!
Imagino -te a meu lado
Sinto o teu beijo molhado
Fico encantada
Mas é um sonho!
Tu não estás a meu lado
Tranformo - me em ar
Vou esperar por ti!
Até a chuva chegar
Sem nunca deixar
De te AMAR!

De minha autoria
Mila Lopes
JARDIM ALADO

Meu jardim
Neste puro amor
De viver eternamente
Vejo a primavera a florescer
Floresce!
Preenche todos os espaços
... Do meu universo
Entro no meu jardim alado
Caminho!
...Entre begónias...
...Margaridas... 
...Rosas de todas as cores...
Deito-me! 
No meio das pétalas de flores
O sol beija meu rosto
Fecho os olhos
Sinto-me fora do tempo
Sonho contigo!
Imagino -te a meu lado
Sinto o teu beijo molhado
Fico encantada
Mas é um sonho!
Tu não estás a meu lado
Tranformo - me em ar
Vou esperar por ti! 
Até a chuva chegar
Sem nunca deixar 
De te AMAR!

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário