terça-feira, 4 de dezembro de 2012

NAMORAR CONTIGO

Acabo de ler um monte de revistas
Procurando palavras bonitas pra te escrever
Mas falta-me sempre as palavras certas pra te dizer
O quanto meu coração te ama
E que sem ti está a sofrer!

Tanta coisa pra te dizer
Não sei como tudo aconteceu
Só sei que apesar desta amizade
Outras coisas eu te queria escrever
Meu sentimento por ti mudou
Minha boca fica seca
Será amor que estou a descrever?

Por momentos já nem me lembro direito
De todas as coisas bonitas que li
Daqueles poemas dedicados por ti
E tantas outras coisas por ti escritas!

Adoro esse teu jeitinho tímido
Quando cruzas meu olhar
Vejo um brilho intenso
E teus olhos pestanejar!


Quando estou contigo
Não me lembro de mais nada
És meu porto meu abrigo
E quero tua boca beijar!

Quando estou junto a ti
E vejo teu sorriso lindo
Penso em te perguntar
Amor… queres comigo namorar?
Mas fico com medo da resposta!

Nazaré G,
(Naná)
NAMORAR CONTIGO

Acabo de ler um monte de revistas
Procurando palavras bonitas pra te escrever
Mas falta-me sempre as palavras certas pra te dizer
O quanto meu coração te ama
E que sem ti está a sofrer!

Tanta coisa pra te dizer
Não sei como tudo aconteceu
Só sei que apesar desta amizade
Outras coisas eu te queria escrever
Meu sentimento por ti mudou
Minha boca fica seca
Será amor que estou a descrever?

Por momentos já nem me lembro direito
De todas as coisas bonitas que li
Daqueles poemas dedicados por ti
E tantas outras coisas por ti escritas!

Adoro esse teu jeitinho tímido
Quando cruzas meu olhar
Vejo um brilho intenso
E teus olhos pestanejar!


Quando estou contigo
Não me lembro de mais nada
És meu porto meu abrigo 
E quero tua boca beijar!

Quando estou junto a ti
E vejo teu sorriso lindo
Penso em te perguntar
Amor… queres  comigo namorar?
Mas fico com medo da resposta!

Nazaré G,
(Naná)

Sem comentários:

Enviar um comentário