terça-feira, 4 de dezembro de 2012

QUANDO O AMOR ACABA

Quando o amor acaba
fica a boca amarga
pergunta sem respo

sta
ferida aberta dor exposta
ilusão que se desfaz
paixão que grita e se retrai
loucura ,tormento do que se vai
marcas medo do esquecimento
perguntas... perguntas... e nada mais.

Quando amor acaba deixa o peito apertado,
deixa nas lágrimas que cai dor amarga
e na boca o travo do fel da maldade
deixa nos olhos noite parada
ruas silenciosas com um vento gelado,
deixa um rio em nós e um de cada lado,
que vai.. que vai...pelo mar da distancia onde amor é tragado.
Amor cruel bandido amor,
amor que peço e repito
maldito amor, amor ,amor que preciso...o amor.

Quando amor acaba
deixa um travo na fala
deixa incerteza como certeza
desfaz toda a cor da beleza
traz a fria raiva, perdesse a razão,
perdesse horas perguntando
porque de mim o amor vai se afastando
o que foi feito do perdão?
mesmo se sem saber se sou culpado
peço a esse amor desgraçado
que me faz sofrer me faz querer,
me perde de uma vez
ou me faz amor outra vez.


WASHINGTON ARRAES.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário