terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tem dias que nem sei
mais o que fazer,
fazer o quê com a Vida...
Viver"/
Como nossa vida muda
num simples piscar de olhos
deixa-nos aranhados
tudo muda de repente
vagueamos desesperados
quero acreditar
que dias melhores virão
num estalar de dedos
poderá acontecer a
\Inversão.
Sei que há o imposível,
mas também, o que pode ser
basta não desistir,
\Para que
Dias melhores se possa
\Viver...
Amanhã é outro dia
dia de acreditar
Óh Deus!!!
Estou cansada
Imploro...
Eu quero que a minha vida
\Possa MUDAR...

1 de Dezembro de 2012
Florinda Dias...
Tem dias que nem sei
mais o que fazer,
fazer o quê com a Vida...
Viver"/
Como nossa vida muda
num simples piscar de olhos
deixa-nos aranhados
tudo muda de repente
vagueamos desesperados
quero acreditar
que dias melhores virão
num estalar de dedos
poderá acontecer a
\Inversão.
Sei que há o imposível,
mas também, o que pode ser
basta não desistir,
\Para que 
Dias melhores se possa 
\Viver...
Amanhã é outro dia
dia de acreditar
Óh Deus!!!
Estou cansada
Imploro...
Eu quero que a minha vida
\Possa MUDAR...

1 de Dezembro de 2012
Florinda Dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário