sábado, 20 de abril de 2013

INSANA PERDIÇÃO CONCURSO EROSTISMO/SENSUALIDADE 3ºLUGAR


concurso poema/prosa -ERÓTICA/SENSUAL

INSANA PERDIÇÃO

Ama-me, abraça-me, beija-me.
Deixa os nossos corpos se arderem
No calor mais intenso e insana perdição.
Deixa-me possuir-te com todo o meu zelo.

Preciso sentir o teu amor ardente
Se aconchegando no meu corpo quente.
Preciso esculpir o teu corpo com os meus beijos
Tal qual um artesão entorpecendo desejos.

Quero apoderar-me do teu corpo,
E por horas irei governá-lo.
Mergulharei incrédulo em teu perfume
Experimentando cada néctar da tua pele.

Desejo amar-te loucamente,
perder-me em cada verso dos teus toques.
Quero beijar os teus lábios de mansinho,
elevar-te num momento único e imaginário.
Descobrir o gosto suave do teu orgasmo,
sentir a sensação delirante dos teus toques.

Sinto o meu corpo ardendo quando penso em ti.
É uma sensação louca de prazer.
Um desejo que me arrebata por dentro
O fogo delirante da paixão.

Beija-me, toca-me, abraça-me.
Deixa-me vaguear neste teu corpo fogoso.
Sente a magia das minhas mãos de poeta,
Tocando cada segredo do teu corpo em chamas.

Fala-me de mansinho com a tua voz sensual
Que me quer loucamente por toda esta noite,
E que quer cessar o fogo ardente dos teus desejos,
Lambuzando sobre a minha pele intumescida de paixão.

Grita, geme, agarra-me!
Deixa o mundo saber da tua loucura.
Deixa-me sentir a pulsação dos teus desejos.
E arrebata os meus suspiros no calor dos meus beijos.

Hélio Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário