terça-feira, 30 de abril de 2013

SOU SONHADORA POR NAZARÉ GONÇALVES


SOU SONHADORA
POR: NAZARÉ G. (NANÁ)

A saudade mata-me na corrente desenfreada
Tenho sede do teu cheiro sensual
Tenho fome da poesia, do amor, do espaço
Saudades dos teus olhos perfumados
Do teu beijo do teu abraço!

Na corrente ainda sinto o teu perfume
Sedenta de ti do teu amor do teu amaço
Do beijo de marfim perdido no espaço!
Saudade de ti poesia tudo o que perdi!

Tenho sede e fome do sensual
Sinto um pavor medonho
Quando contigo sonho
A saudade levou a poesia e o meu sonho!

Quis prender o tempo no meu sonho
E viver tão só de momentos
Como vivem as nuvens no céu
Mas esses momentos já esqueci
Só sinto saudades das experiências que não vivi!

Fui distraída o bastante
Só pensei no amor e carinho constante
Algumas vezes fugi pro destino não enfrentar
Tantas vezes ao escrever poesia, sorria pra não chorar!

Sentia amor por quem tanto me mentiu
Só clarão nas trevas refulgiu
Tantos beijos minha boca queimavam
Como tanto foi o sol que de mim fugiu!

Os sonhos roubaram -me a realidade
Porque a realidade impedia-me de sonhar
Mas o amor tanto me fez sofrer…
Morri pro amor, porque não estava nos teus sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário