terça-feira, 30 de abril de 2013

PALAVRAS DO CORAÇÃO POR CELESTE LEITE


PALAVRAS DO CORAÇÃO

Escrevo sempre o que me vai no coração,
O que se agita fortemente no meu peito
E neste desenrolar de palavras já não me sinto vazia
Recordo imagens boas do passado
Que transfiro pro papel, adoço a boca com esse mel
Na noite ainda existe insónias
Mas já não me impedem de sonhar
E quero voltar a ser feliz,sorrir gritar de alegria
Poder um dia dizer, que estes olhos tristes agora brilham
Ao sabor das palavras e dos doces momentos passados
Espero vir a tarjar de flores de Primavera
De cor magenta, que me alimenta a alma
Rejubilo neste emaranhado de cores e me solto
Desprendo-me do passado, das aguas parada
Estagnadas na foz e da minha voz calada
Agora rumo a uma planície sob o calor da paixão
E deixo que as palavras tentem o meu coração.

Celeste Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário