sábado, 20 de abril de 2013

LOUCO AMOR CONCURSO EROTISMO/SENSUAL 1ºLUGAR


Louco amor!!

Meu amor louco tem motivo
E razões que eternamente
Estarão no meu pensamento.

Este doce amor...
É apenas ternura.
Sou louca!
Louca por amor
Doida para amar,
Quero sentir o teu calor
E sempre querendo-te
Mais e mais
Será que estou errada?
Será que estou sofrendo
Por um grande amor?
Sei lá, sei lá...
Sinto que o meu sentimento
Agrava-se mais dia após dia.
Tenho crises... ciúmes de amor
Que me fazem sofrer
Pouco a pouco eu amo demais
Quero sempre muito mais
Isso é loucura por um grande amor?
Então sou eternamente louca
Sofrerei de um amor
Que nunca me vai satisfazer...
Quero beijar a tua boca
E sentir um amor verdadeiro
Quero o teu corpo junto ao meu
Sentir o calor das tuas carícias
Quero ouvir dizeres que me amas...
Quero eternamente estar na tua
Companhia...

Tina Gante

Sem comentários:

Enviar um comentário