segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MEU CORAÇÃO e EU...

Vivo vida, vivo o Amor
que viva a Paixão
que tudo perdure
no meu pobre coração.

Coração que ama
coração cheio de amor
que a nada se nega
nem mesmo a uma grande dor

Coração é tudo
e em tudo é distinto
aguenta paixão e desamor
tem um grande labirinto.

Ó pobre coração
alegre hoje, amanhã triste
como tu és forte
na força que te asiste.

Meu pobre coração
tanto amor que tem pra dar
amo e sou amada
na ansiedade de por aqui estar.

Aguenta coracãozito
teimas-te sempre em amar
não sabes ser duro
\Então,
Vamos Amar ♥

25 de Novembro 2012
Florinda Dias...
MEU CORAÇÃO e EU...

Vivo vida, vivo o Amor
que viva a Paixão
que tudo perdure 
no meu pobre coração.

Coração que ama 
coração cheio de amor 
que a nada se nega
nem mesmo a uma grande dor

Coração é tudo 
e em tudo é distinto
aguenta paixão e desamor
tem um grande labirinto.

Ó pobre coração
alegre hoje, amanhã triste
como tu és forte
na força que te asiste.

Meu pobre coração
tanto amor que tem pra dar
amo e sou amada
na ansiedade de por aqui estar.

Aguenta coracãozito
teimas-te sempre em amar
não sabes ser duro
\Então,
Vamos Amar <3

25 de Novembro 2012
Florinda Dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário