segunda-feira, 26 de novembro de 2012

“SONHOS”

Tenho imaginação
Tenho sede
Quero alcançar
As estrelas
O tapete de nuvens
Que me acalmam
Que me agasalham
Sinto o vento
Que me acorda
Vejo o brilho da lua
Que me faz sonhar
Na minha imaginação
Estou em alto mar
Quero saber
Onde este sonho
Me vai levar
Mas vem o vento
Para me acordar
E eu adormeço
No balanço do mar
No colorido do oceano
O meu coração alegra-se
E no meio desta dança
Vem o vento de novo
Para me despertar
Eu sinto-me a flutuar
Sonho
Estou num lindo jardim
Sinto o perfume das flores
Mas vem o sol
Para me acordar
Acordo
Vejo á minha volta
Muitas pessoas
Que eu quero abraçar
E amar.

De minha autoria
Mila Lopes
“SONHOS”

Tenho imaginação
Tenho sede
Quero alcançar 
As estrelas
O tapete de nuvens
Que me acalmam
Que me agasalham
Sinto o vento
Que me acorda
Vejo o brilho da lua
Que me faz sonhar
Na minha imaginação
Estou em alto mar
Quero saber
Onde este sonho
Me vai levar
Mas vem o vento 
Para me acordar
E eu adormeço
No balanço do mar
No colorido do oceano
O meu coração alegra-se
E no meio desta dança
Vem o vento de novo 
Para me despertar
Eu sinto-me a flutuar
Sonho
Estou num lindo jardim
Sinto o perfume das flores
Mas vem o sol
Para me acordar
Acordo
Vejo á minha volta
Muitas pessoas 
Que eu quero abraçar
E amar.

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário