sexta-feira, 30 de novembro de 2012

“MÚSICA É MAGIA”

Fecho os olhos
E entrego-me á musica
De corpo e alma
E vou nesta viagem
Sinto as asas dos anjos
Sinto o vento
E abro os meus braços
Sinto-me fora do tempo
E do espaço
Então me refaço
E me torno nela
A flor mais bela
Sou um lindo lótus
Abrindo-se
Em pétalas de luz
Pelo universo
Lágrimas
Escorrem pelo meu rosto
Pelo meu corpo
Pela minha alma
De alegria
E paz
A música termina
Com grande beleza
Volto a mim
E ouço os últimos acordes
Desta linda
Melodia

De minha autoria
Mila Lopes
“MÚSICA É MAGIA”

Fecho os olhos
E entrego-me á musica
De corpo e alma
E vou nesta viagem
Sinto as asas dos anjos
Sinto o vento
E abro os meus braços
Sinto-me fora do tempo
E do espaço
Então me refaço
E me torno nela
A flor mais bela
Sou um lindo lótus
Abrindo-se
Em pétalas de luz
Pelo universo
Lágrimas
Escorrem pelo meu rosto
Pelo meu corpo
Pela minha alma
De alegria
E paz
A música termina
Com grande beleza
Volto a mim
E ouço os últimos acordes
Desta linda
Melodia

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário