segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SOLIDÃO NO MEIO DA MULTIDÃO

Sinto esta solidão encher-me a alma
Mesmo quando estou acompanhado
Quando em companhia da pessoa mais querida
Sinto o meu coração apertado.

Solidão que vem de mansinho
E em poucos segundos destrói
Todas as boas lembranças
Que demoraram séculos construindo
Porque essa solidão corrói
Todas essas boas esperanças.

Desconheço a razão desse sentimento
Mas sei que tal dor passará
Quando um dia do meu crescimento
Chegar a pessoa que o meu coração amará!

Autor: Acroman
SOLIDÃO NO MEIO DA MULTIDÃO

Sinto esta solidão encher-me a alma
Mesmo quando estou acompanhado
Quando em companhia da pessoa mais querida
Sinto o meu coração apertado.

Solidão que vem de mansinho
E em poucos segundos destrói
Todas as boas lembranças
Que demoraram séculos construindo
Porque essa solidão corrói
Todas essas boas esperanças.

Desconheço a razão desse sentimento
Mas sei que tal dor passará
Quando um dia do meu crescimento
Chegar a pessoa que o meu coração amará!

Autor: Acroman

Sem comentários:

Enviar um comentário