segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ressurgindo das cinzas!

Renascendo de mim!
Aparecendo o que sou!
Já não quero fazer-me
Já não quero evitar-me!
Pintar-me nessa tela
de fina parede
translúcida e transparente!

Sem ruínas que me desfaçam
e me despedaçam sem eu querer!
Vou unir pedaço por pedaço
até aparecer
esse rosto sem um estilhaço
sem um rumo por percorrer!

Maria Morais de Sa
Ressurgindo das cinzas!

Renascendo de mim!
Aparecendo o que sou!
Já não quero fazer-me
Já não quero evitar-me!
Pintar-me nessa tela 
de fina parede 
translúcida e transparente!

Sem ruínas que me desfaçam
e me despedaçam sem eu querer!
Vou unir pedaço por pedaço 
até aparecer 
esse rosto sem um estilhaço 
sem um rumo por percorrer! 
 
@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário