segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O QUANTO TE AMO

O amor bateu-me à porta,
O amor encheu-me o coração,
O amo saiu de rompante,
Deixando-me nesta solidão.

O amor é belo,
E bela é a vida,
Mas somente juntos,
Nos dão alegria.

Aqui sozinho sem ti,
Penso no sentido da vida,
Que rumo irei tomar,
Agora que não te tenho.

Pensando no que farei,
Nas noites em que me lembrar,
Do teu sorriso, do teu olhar,
Dos teus beijos ao luar.

Relembrando os bons momentos,
Em que nos entregámos ao amor,
E que imaginámos um futuro juntos,
Mas isso não é mais a realidade.

Realidade é o que tenho de enfrentar,
E com ambas as mãos agarrar,
A minha vida levantar,
Para um dia voltar a amar.

E amar é o meu desejo,
Poder desejar alguém,
E, sem limites me entregar,
À minha pessoa amada.

Amada minha ouve minhas palavras,
São escritas do fundo do meu coração,
E com todo o sentimento a florescer,
Deixa-me to demonstrar…


O QUANTO TE AMO!

Autor: Acroman
O QUANTO TE AMO

O amor bateu-me à porta,
O amor encheu-me o coração,
O amo saiu de rompante,
Deixando-me nesta solidão.

O amor é belo,
E bela é a vida,
Mas somente juntos,
Nos dão alegria.

Aqui sozinho sem ti,
Penso no sentido da vida,
Que rumo irei tomar,
Agora que não te tenho.

Pensando no que farei,
Nas noites em que me lembrar,
Do teu sorriso, do teu olhar,
Dos teus beijos ao luar.

Relembrando os bons momentos,
Em que nos entregámos ao amor,
E que imaginámos um futuro juntos,
Mas isso não é mais a realidade.

Realidade é o que tenho de enfrentar,
E com ambas as mãos agarrar,
A minha vida levantar,
Para um dia voltar a amar.

E amar é o meu desejo,
Poder desejar alguém,
E, sem limites me entregar,
À minha pessoa amada.

Amada minha ouve minhas palavras,
São escritas do fundo do meu coração,
E com todo o sentimento a florescer,
Deixa-me to demonstrar…


O QUANTO TE AMO!

Autor: Acroman

Sem comentários:

Enviar um comentário