sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MEU POEMA de AGRADECIMENTO...

Artes das letras perdidas
para mim uma mais valia
em que eu escrevo
o que sinto em poesia.

Adoro-te minha Página
luz me vieste dar
desabafos e desvaneios
aqui eu deixo ficar.

Fica a poesia,
o verso ou a razão,
fica por aqui dito
o que me vai no coração.

Eu e todos vós
que por aqui se encontramos
escrevemos o que nos vai na Alma
valorizamos ou não, quem
\Amamos...

Era um sonho meu,
Um livro poder escrever,
Já tive um Filho,
Plantei uma Ávore
Agora este sonho,
Quiçá um dia irei
\Resolver...

Sempre gostei de escrever
de expor meu sentimento
sou Feliz por estar com o grupo
Amigos/as=
Deixo-vos com o meu
\Cumprimento...

Obrigada aos admistradores da Página
Jorge Ferreira,
Maria Morais de Sa,
Mila Lopes...

E a todos Amigos\as aqui Presentes...
O meu Bem Haja de ♥

28\11\2012
Florinda Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário