sexta-feira, 30 de novembro de 2012

“TIREI A MÁSCARA DE MIM“

As nuvens finas atravessam a lua,
Vão dançando lentamente pelo céu…
Vão passando por mim;
Vão tirando meu véu.

Tirei a minha máscara,
Descobri quem eu sou…
Não tenho medo;
De tudo o que restou.

O vento sopra nos meus cabelos,
No silêncio da vida presa em mim…
No silêncio das palavras que calei;
No silêncio das emoções que senti.

O meu sorriso abre-se e mostra-me,
Um pedaço de mim…
Nos abraços e braços;
Desejo de um amor sem fim.

Cantei!
E mais alto…
Ainda eu vou cantar?
Cansei-me da vida,
A preto e branco!
E dos sons,
Que fingia ouvir!
Descobri que posso…
Ser mais?
E muito mais.


De minha autoria
Mila Lopes
“TIREI A MÁSCARA DE MIM“

As nuvens finas atravessam a lua,
Vão dançando lentamente pelo céu…
Vão passando por mim;
Vão tirando meu véu.

Tirei a minha máscara,
Descobri quem eu sou…
Não tenho medo; 
De tudo o que restou.

O vento sopra nos meus cabelos,
No silêncio da vida presa em mim…
No silêncio das palavras que calei;
No silêncio das emoções que senti.

O meu sorriso abre-se e mostra-me,
Um pedaço de mim…
Nos abraços e braços;
Desejo de um amor sem fim.

Cantei!
E mais alto…
Ainda eu vou cantar?
Cansei-me da vida,  
A preto e branco!
E dos sons, 
Que fingia ouvir!
Descobri que posso…
Ser mais?
E muito mais.


De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário