quarta-feira, 7 de novembro de 2012

“A MINHA MUSICA”

A sonata ao Luar
Eu adoro ouvir
Sou mulher errante
Gosto de ver lua
E as estrelas
Falar com elas
Ao som desta
Linda melodia
Que me faz delirar
Com as nuvens eu viajo
Como gaivota que voa
Com o vento eu navego
Olho as estrelas
O brilho da lua
Fico encantada
Maravilhada
Enfeitiçada
E ouço
O canto dos anjos
Através desta canção,
Ao som do piano
Tocante
Viajo nos meus sonhos
Em busca de estrelas
Cadentes
Ardentes
Para assim poder
Cantar
E declarar
O meu amor
Pela linda musica
Que e eu amo
E se chama
Sonata ao luar.

De minha autoria
Mila Lopes
“A MINHA MUSICA”

A sonata ao Luar
Eu adoro ouvir
Sou mulher errante 
Gosto de ver lua 
E as estrelas
Falar com elas 
Ao som desta 
Linda melodia 
Que me faz delirar 
Com as nuvens eu viajo
Como gaivota que voa 
Com o vento eu navego 
Olho as estrelas
O brilho da lua
Fico encantada 
Maravilhada
Enfeitiçada
E ouço
O canto dos anjos 
Através desta canção, 
Ao som do piano
Tocante 
Viajo nos meus sonhos 
Em busca de estrelas
Cadentes
Ardentes 
Para assim poder
Cantar 
E declarar
O meu amor
Pela linda musica
Que e eu amo
E se chama
Sonata ao luar.

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário