segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nesse impasse!

Fico ultrapasso
passo?
Desencantada
ou enfeitiçada
pelo que foi e já não é!

Sou a Parca das decisões
Mas também a indefesa
que para deusa tenho pouco!

Mas sonho! Ó se sonho...!

E se meu sonhar ao menos
me pudesse ajudar..
E ir... mas ir!

Para donde os
duendes escondem a fantasia
e me soltassem a melodia
das flores ciprestes que esvoaçam
pela tocada da vida!

Como seria crescer
entre as margaridas
goteadas pelo mel!
E o cheiro desse frenesim?

Levo se levar este encantar
de sensações que queria descobrir!

Esse monte de emoçoes
ainda por desbravar
que tanto quero sentir
e me abrir ao mundo
que estará para vir!

E nele construir meu eu
de novo e subir às estrelas
e na lua me pendurar
para poder dizer!!!

Isto sim é que é viver!!


Maria Morais de Sa
Nesse impasse!

Fico ultrapasso
passo?
Desencantada
ou enfeitiçada
pelo que foi e já não é!

Sou a Parca das decisões
Mas também a indefesa
que para deusa tenho pouco!

Mas sonho! Ó se sonho...!

E se meu sonhar ao menos
me pudesse ajudar..
E ir... mas ir!

Para donde os
duendes escondem a fantasia
e me soltassem a melodia
das flores ciprestes que esvoaçam
pela tocada da vida!

Como seria crescer
entre as margaridas
goteadas pelo mel!
E o cheiro desse frenesim?

Levo se levar este encantar
de sensações que queria descobrir!

Esse monte de emoçoes
ainda por desbravar
que tanto quero sentir
e me abrir ao mundo
que estará para vir!

E nele construir meu eu
de novo e subir às estrelas
e na lua me pendurar
para poder dizer!!!

Isto sim é que é viver!!


Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário