quarta-feira, 7 de novembro de 2012

“TU”

Que chega assim
Na minha vida
Chegas
Num momento
De tristeza
Ou de alegria
Vejo o teu sorriso
Converso contigo
Sem nunca te ter
Conhecido
Ou encontrado
Tu...
Minha amiga
Meu amigo
Chegas-te como
Um presente
Na minha vida
E entre nós
E nasce uma linda
E sincera amizade
Amiga
Amigo
Virtual
Perdido
No espaço
Tu...
Talvez ainda sejas
Mais real
Que muitos outros
Amigos
De tantos
Encontros
Acompanham-me
No meu dia a dia
Aqui onde um
Se une a tantos outros
E a cada um de nós
Vocês
Eu e o virtual.

De minha autoria
Mila Lopes
“TU”

Que chega assim
Na minha vida
Chegas 
Num momento
De tristeza
Ou de alegria
Vejo o teu sorriso
Converso contigo
Sem nunca te ter
Conhecido
Ou encontrado
Tu...
Minha amiga
Meu amigo
Chegas-te como
Um presente
Na minha vida
E entre nós
E nasce uma linda
E sincera amizade
Amiga
Amigo
Virtual
Perdido
No espaço
Tu... 
Talvez ainda sejas
Mais real
Que muitos outros
Amigos
De tantos
Encontros
Acompanham-me
No meu dia a dia
Aqui onde um
Se une a tantos outros
E a cada um de nós
Vocês
Eu e o virtual. 

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário