segunda-feira, 5 de novembro de 2012

"A VIDA ENSINA-ME"


A minha alma abre-se,
Para os dias tristes...
Com a mesma leveza da vida.
Que me ensina a ser feliz;
Todos os dias!.
Ensina-me também que tudo passa,
E que o caminho não acaba...
Quando a estrada termina;
Que a poesia não passa.
Mas sim Continua...
Na minha vida!
É certo que eu tenho,
Dias bons...
E menos bons…
Dias que me escondo,
Nas esquinas dos desencontros,
Mas também tenho.
Bons tempos!
Que limpam os caminhos,
Da minha vida!
Tudo lá fora se reinventa,
Com a mesma frequência;
Que o meu coração...
Ama aqui dentro,
Do meu peito.

Poema e desenho
De minha autoria
Mila Lopes
"A VIDA ENSINA-ME" 


A minha alma abre-se, 
Para os dias tristes...
Com a mesma leveza da vida.
Que me ensina a ser feliz;
Todos os dias!.
Ensina-me também que tudo passa,
E que o caminho não acaba... 
Quando a estrada termina;
Que a poesia não passa. 
Mas sim Continua...
Na minha vida!
É certo que eu tenho,
Dias bons... 
E menos bons…
Dias que me escondo, 
Nas esquinas dos desencontros,
Mas também tenho.
Bons tempos! 
Que limpam os caminhos,
Da minha vida!
Tudo lá fora se reinventa,
Com a mesma frequência;
Que o meu coração...
Ama aqui dentro,
Do meu peito.

Poema e desenho
De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário