segunda-feira, 5 de novembro de 2012

“NOITE DE FANTASIA”

A noite chega calada
Leva-me ao encantamento
Por entre nuvens cerradas
As estrelas teimam
Querem espreitar
Há feitiço no ar
Algo mágico
Está para vir
Cá em baixo
Tudo escurece
O sol foi embora
E a festa começa
Eu entro no mundo
Da fantasia
Aboboras iluminadas riem
As vassouras
Irritantes
Sobrevoam
Os meus pensamentos
Á cruzes por todo o lado
Aranhas tecendo teias
Morcegos por toda a parte
Há bruxas novas nesta festa
Vestidas de negro
Cheias de plumas
Rodopiam e dançam
Á volta da fogueira
Noite das bruxas
Noite de magia
O meu mundo
Esta noite
É de fantasia.

De minha autoria
Mila Lopes
“NOITE DE FANTASIA”

A noite chega calada
Leva-me ao encantamento
Por entre nuvens cerradas
As estrelas teimam 
Querem  espreitar
Há feitiço no ar
Algo mágico
Está para vir
Cá em baixo
Tudo escurece
O sol foi embora
E a festa começa
Eu entro no mundo
Da fantasia
Aboboras iluminadas riem
As vassouras
Irritantes
Sobrevoam
Os meus pensamentos
Á cruzes por todo o lado
Aranhas tecendo teias
Morcegos por toda a parte
Há bruxas novas nesta festa 
Vestidas de negro
Cheias de plumas
Rodopiam e dançam
Á volta da fogueira
Noite das bruxas
Noite de magia
O meu mundo
Esta noite 
É de fantasia.

De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário