terça-feira, 30 de outubro de 2012

APENAS TU
Sou Sol sou luz
Sou amor sou paixão
Sou corpo que te seduz
Sou chama em evolução

Sou vulcão adormecido
Que conseguiste acordar
Despertastes nos meus sentidos
O desejo de te amar

Apenas tu descobriste
Os segredos do meu ser
Como libertar os fluídos
Que me fazem enlouquecer

Só tu pudeste sentir
O calor do corpo quente
Como erupção ao se abrir
Derramando lava ardente

Apenas tu meu amor
Conheces todo o meu ser

tulipanegra
APENAS TU
Sou Sol sou luz
Sou amor sou paixão
Sou corpo que te seduz
Sou chama em evolução

Sou vulcão adormecido
Que conseguiste acordar
Despertastes nos meus sentidos 
O desejo de te amar

Apenas tu descobriste
Os segredos do meu ser
Como libertar os fluídos
Que me fazem enlouquecer

Só tu pudeste sentir
O calor do corpo quente
Como erupção ao se abrir
Derramando lava ardente

Apenas tu meu amor
Conheces todo o meu ser

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário