terça-feira, 30 de outubro de 2012

MUSICA Todas as musicas que faço, que escrevo e que executo são todas dirigidas a você. Você que não me escuta e não vê! Todas as musicas que ouço, que sonho e aonde me embalo são passos de vida. momentos de glória onde em cada harmonia houve história! Todas as musicas são sentidas na minha alma quando você
as ouve comigo em pensamento! Todas as musicas são notas que eu anotei na minha vida. São sons que não esqueço porque fui eu que as fabriquei quando olhei você e você me disse bem perto da minha alma: - Todas essas musicas são para mim porque as mereço! Todas as musicas que orquestrei, orquestrei-as para você enquanto você já as planeava na minha pauta. Toquei-as, dirigi-as, cantei-as todas para si! E sob o seu olhar o meu olhar estrelou como uma estrela, estrela no céu! Todas as musicas que o mundo ouve, são minhas tal como você é! Fecha os olhos e ouve-me porque você sabe, me ouve e me vê! Joellira ( Poesia – Estad’alma ) 28.10.2012 RECITADA POR; NANÁ FERREIRA GONÇALVES...

Sem comentários:

Enviar um comentário