sábado, 27 de outubro de 2012


... se pudesses entrar na transparência dos meus olhos verias o que não vês ago
ra, entenderia como enxergo o mundo, como tudo pra mim tem uma profundidade infinita, cheia de signos e significados.Veria que o que escrevo é apenas uma fração do que eu realmente quero dizer. Não sou poeta, mas sinto-me como se fosse, não pelas palavras que escrevo mas pelo jeito que sinto, que amo, que vivo intensamente... Muitas vezes quis desistir de ser "poeta", mas percebi que não há nada que eu possa fazer, a não ser continuar devaneando em palavras e torcer para ser compreendida nesse mundo tão efêmero e raso. Entendi, também que nem sempre quando nos colocamos no lugar do outro conseguimos entender como ele se sente, pois geralmente analisamos as situações a partir de quem somos

Sem comentários:

Enviar um comentário