terça-feira, 30 de outubro de 2012

Poção de Amor!

Sou das trevas
Sou das que levo para o meu recanto
todas as poções para encantar.

Não digas que tens medo
Não te vai adiantar!
Pelos 7 infernos te quero
e a ti eu vou levar!

Levo comigo todos os trovões
e raios
que te possam despertar!
Desse sonho delirante
que de mim te vai afastar!

Mas...!

Com este negro coração
este gato de eleição
e meus olhos de feiticeira
te irei seduzir!
Nem que para isso tenha
meus cabelos arrancar
que mais fácil eles crescer
do que te ver a partir!

Que Hécase me ajude
neste feitiço de amor!
torne o dia na noite
e a ele meu servidor!

Nix Deusa das noites encantadas
aquela que por bem deseja ver criadas
as ervas das minhas poções!
Ajuda neste feitiço de amor
faz unir nossos corações!

A estes teus servos pecadores
dá-lhe alento dá-lhe valor!

Assim sou!
Poderosa e bruxa
mas mal amada!

Voando por este céu
levando a coruja minha aliada
desejando encontrar
meu amado adormecido
nesta noite encantada!

Sumo de uva
pétalas de rosa
canela
água da chuva.

Lhe darei a beber!

O despertarei deste sono
deste mal humano
deste feitiço sem nome
e com o meu amor...

Ó meu dono!

Todos os dias se for preciso
te encantarei com o meu mel
Dar-te-ei um sonho e o meu sorriso
Para hoje e sempre!
Irás ser
o meu principie fiel!

Maria Morais de Sa
Poção de Amor!

Sou das trevas
Sou das que levo para o meu recanto
todas as poções para encantar.

Não digas que tens medo
Não te vai adiantar!
Pelos 7 infernos te quero
e a ti eu vou levar!

Levo comigo todos os trovões
e raios
que te possam despertar!
Desse sonho delirante
que de mim te vai afastar!

Mas...!

Com este negro coração
este gato de eleição
e meus olhos de feiticeira
te irei seduzir!
Nem que para isso tenha
meus cabelos arrancar
que mais fácil eles crescer
do que te ver a partir!

Que Hécase me ajude
neste feitiço de amor!
torne o dia na noite
e a ele meu servidor!

Nix Deusa das noites encantadas
aquela que por bem deseja ver criadas
as ervas das minhas poções!
Ajuda neste feitiço de amor
faz unir nossos corações!

A estes teus servos pecadores
dá-lhe alento dá-lhe valor!

Assim sou!
Poderosa e bruxa
mas mal amada!

Voando por este céu
levando a coruja minha aliada
desejando encontrar
meu amado adormecido
nesta noite encantada!

Sumo de uva
pétalas de rosa
canela
água da chuva.

Lhe darei a beber!

O despertarei deste sono
deste mal humano
deste feitiço sem nome
e com o meu amor...

Ó meu dono!

Todos os dias se for preciso
te encantarei com o meu mel
Dar-te-ei um sonho e o meu sorriso
Para hoje e sempre!
Irás ser
o meu principie fiel!

Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário