terça-feira, 30 de outubro de 2012

" A SAUDADE "

A SAUDADE hoje, bateu-me à porta!
Deixei-a entrar! Sentar, no seu sofá.
Ela recordou-me!...e eu, absorta...
Inerte!...Sofrendo, por tanta coisa, má!

TUDO!...mas tudo, veio a lume!
Malvada SAUDADE!...que me espicaçou.
Deu-me a tomar, a poção do ciúme.
E ao fundo do poço, ela me levou!

Deu-me a beber, seu vinho preferido!
Fez-me entontecer...com seu perfume!
Vestir a lingerie, que tinha of'recido;
No último encontro!...Lembrar, seu queixume.

Faz pouco tempo, que ele partiu!...
Perguntei à SAUDADE, se o viu?!
Para mim, sorriu!...e, naquele instante;

Batem à porta!...Era quem desejava!
E da SAUDADE, feliz, me vingava.
Entre beijos...e um abraço, vibrante!

===========F I M=========

Escrito por: Liska Azevedo a 26-10-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário