terça-feira, 30 de outubro de 2012

Peço desculpa pela inserção da foto, mas ilustra tristemente o que pretendo gritar.
Obrigado


DEGRADAÇÃO!!

A que ponto chegaste, país meu!...
A que degradação te conduziram
Os que de ti vilmente se serviram,
Humilhando quem nada tem de seu!!!

Não deixes, meu país, que mais te firam,
Reage, luta, ouve o grito meu!
Honremos tanta gente que morreu,
Almas heróicas que não desistiram!!!

Ver a degradação de um ser humano
Vasculhando o pão de cada dia
Num contentor do lixo... é desumano!!!

Não caias, pátria, nesta letargia,
Acorda, que o roubo palaciano
Terá que terminar!... Hojé é o dia!!!


Carlos Fragata
30/10/2012 – 01:46
Peço desculpa pela inserção da foto, mas ilustra tristemente o que pretendo gritar.
Obrigado


DEGRADAÇÃO!!

A que ponto chegaste, país meu!...
A que degradação te conduziram
Os que de ti vilmente se serviram,
Humilhando quem nada tem de seu!!!

Não deixes, meu país, que mais te firam,
Reage, luta, ouve o grito meu!
Honremos tanta gente que morreu,
Almas heróicas que não desistiram!!!

Ver a degradação de um ser humano
Vasculhando o pão de cada dia
Num contentor do lixo... é desumano!!!

Não caias, pátria, nesta letargia,
Acorda, que o roubo palaciano
Terá que terminar!... Hojé é o dia!!!


Carlos Fragata
30/10/2012 – 01:46

Sem comentários:

Enviar um comentário