terça-feira, 30 de outubro de 2012

E dou por mim a escrever ...

As palavras que não leio
As frases que não decoro
Os pensamentos que tenho ...
Dou de mim para quem lê
A partilha das palavras
Estas minhas palavras sentidas ..
Vividas e Amadas ..
Dou por mim a sorrir ..
Quando me apetece chorar ..
Dou por mim a Abraçar
Aquele Abraço entregar
A Paz e Luz Irradiar ..
Dou por mim aqui e sem pensar..
Já escrevi o que o meu pensamento
Está a ditar ...
Dou por mim aqui pois passei
Para aos Amigos e Amigas desejar
Um Sábado com Saúde e entregar
Aquele Abraço de Coração
A quem o quiser aceitar ..
Dou por mim .... Aqui
Dizendo a quem me quiser ouvir
Façam o favor de serem FELIZES ..
Pois a Vida é feita de momentos
E não de lamentos ...
E são os momentos que nos dão Felicidade
Para Sorrir com Alegria
Nesta estrada chamada VIDA !!!
Por Paulinha Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário