sábado, 27 de outubro de 2012

"SONHO ENQUANTO EU VIVER"

Procuro a sonhar
O que não encontro
Acordada
Sonho com a vida
Que me falta conhecer
Sonho com as pessoas
Que eu amo em silêncio
E que eu quero ajudar
Sonho com as pessoas
Que me ouvem
Gostava que me
Entendessem
É bom sentir-me viva
Olhar para trás
E ver
Que não posso viver
Um novo começo
Mas que posso viver
um novo fim
Procuro nos sonhos
A esperança
De ser feliz
Enquanto eu
Viver.


De minha autoria
Mila Lopes
"SONHO ENQUANTO EU VIVER" 

Procuro a sonhar
O que não encontro
Acordada
Sonho com a vida
Que me falta conhecer
Sonho com as pessoas
Que eu amo em silêncio
E que eu quero ajudar
Sonho com as pessoas
Que me ouvem
Gostava que me 
Entendessem
É bom sentir-me viva
Olhar para trás
E ver
Que não posso viver
Um novo começo
Mas que posso viver
um novo fim
Procuro nos sonhos
A esperança
De ser feliz
Enquanto eu 
Viver.


De minha autoria
Mila Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário