quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ADRENALINA

Hoje estou
Naqueles dias
Em que tudo me asfixia
Que chega a doer o peito
Excesso de energia
Que surte este efeito
Há tanto tempo
Aqui fechada
Sinto-me aprisionada
Preciso libertar adrenalina
Que se vem acumular
Ah mar! Sinto tanto tua falta
Nas tuas águas caminhar
Na verdade
Preciso sentir o Sol, o ar
Liberdade
Mesmo sem asas para voar
É um sentimento
Que não consigo controlar
Dá vontade de rir
E chorar
Preciso sair
Sem pra trás olhar

tulipanegra
ADRENALINA

Hoje estou 
Naqueles dias 
Em que tudo me asfixia
Que chega a doer o peito
Excesso de energia 
Que surte este efeito
Há tanto tempo
Aqui fechada
Sinto-me aprisionada
Preciso libertar adrenalina
Que se vem acumular
Ah mar! Sinto tanto tua falta
Nas tuas águas caminhar
Na verdade
Preciso sentir o Sol, o ar 
Liberdade
Mesmo sem asas para voar
É um sentimento 
Que não consigo controlar 
Dá vontade de rir 
E chorar
Preciso sair 
Sem pra trás olhar

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário