quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sei-te ler

O meu corpo
Desperta
Quando ouve
Os teus sussurros.
Valsa por entre
Os teus dedos
Treme agitado
E soalheiro
Quando amanhece
Entrelaçado no teu colo..
A minha alma
Sorri
Articula instantes
Eternos
Veste o teu calor
Sofre urgências
Que chamam por ti.
Quando a noite
Insinua
Contemplo os teus traços
E decifro os teus gestos.
Dispo
Os segredos
Dos teus lábios, esculpidos
Morro na tua pele.
Nos teus olhos
Leio o reflexo
Dos meus desejos…

Telma Estêvão
Sei-te ler

O meu corpo 
Desperta 
Quando ouve
Os teus sussurros.
Valsa por entre 
Os teus dedos
Treme agitado
E soalheiro
Quando amanhece
Entrelaçado no teu colo..
A minha alma
Sorri
Articula instantes
Eternos
Veste o teu calor
Sofre urgências
Que chamam por ti.
Quando a noite
Insinua
Contemplo os teus traços
E decifro os teus gestos.
Dispo 
Os segredos
Dos teus lábios, esculpidos
Morro na tua pele.
Nos teus olhos
Leio o reflexo
Dos meus desejos…

Telma Estêvão

Sem comentários:

Enviar um comentário