quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LIBERTA ME

Bate antes tarde do que nunca em minha porta
bate e me chama pra rua dançar,
vamos dança como nunca dançamos antes
de braços dados soltos e apertado,
banha minha cara de felicidade
me faz folia em tua cidadela
me abre portas e escancará janelas
deixa extravasar esvaziar o que preso estava,
deixa e coar a voz e silencia as correntes
me leva num voo de contentes
rasga a roupa de ontem
que esta impregnada de grilhões
e que fede o passado cativo do apego,
solta me as asas derrama toda tinta colorida
liberta me e me desenha liberdade
deixa em mim teu cheiro de morada nova
onde minha vida cria cara derrama mascaras,
sai o ultimo cativo preso a solidão a dois
a gora desfila nas ruas ,mostra suas asas novas
se veste de sorriso e ganha o mundo sem pressa
abraça me mata e me reviva ,liberta me !


WASHINGTON ARRAES.

 Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário