quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Em dia de S.Valentim...

O Valentim...
Sim!!!
É este homem que me raptou,
Meu marido meu namorado,
Pai dos meus filhos, avô dos meus netos.
Homem de um sonho sonhado...

Nem tudo é um mar de rosas
Nem tudo são espinhos cravados
É em parte uma sintonia,
Que enfrentam todos os
\Enamorados...

Feliz dia dos Namorados ♥ ♥

14 de Fevereiro 2013.
Florinda Dias...
Em dia de S.Valentim...

O Valentim...
Sim!!!
É este homem que me raptou,
Meu marido meu namorado,
Pai dos meus filhos, avô dos meus netos.
Homem de um sonho sonhado...

Nem tudo é um mar de rosas
Nem tudo são espinhos cravados
É em parte uma sintonia,
Que enfrentam todos os
\Enamorados...

Feliz dia dos Namorados <3 <3

14 de Fevereiro 2013.
@[100001834901601:2048:Florinda Dias]...

Sem comentários:

Enviar um comentário