quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fazes-me falta...

Sinto falta de ti,
Falta do teu abraço,
Falta dos teus carinhos,
Falta de um simples "bom dia"...
Sinto falta sim,
Mas aos poucos,
Tenho conseguido ultrapassar,
Chorando em silêncio,
Isolado,
Porque tu não tens de saber
Que ainda me fazes falta...
Hoje,
Sinto falta,
Mas aprendi com essa ausência...
Tirei lições e tento não ser como tu...
Ninguém merece sentir,
O que me fizeste sentir
E ainda fazes...
Sei que não irás ler isto,
Mas também não importa,
Porque fazes-me falta,
Mas já não preciso de ti...
Já precisei,
Agora aprendi a viver com a dor que me provocaste...
Sou neste momento mais forte.
Senti-me em tempos,
Abandonado,
Senti-me uma merda...
Agradeço-te agora,
Sim, agradeço-te,
Todas as lições que me deste,
Mesmo aquelas que nem te apercebeste...
Na dor que me causaste,
Em casa lágrima derramada,
Tirei lições,
Tirei força e hoje digo:
- A merda que me senti,
Vejo agora que és tu...
Fazes-te de vitima,
Choras lágrimas falsas quando te perguntam por mim...
Chega...
Não mereces mais que chore,
Que sofra por ti,
Apesar de me fazeres falta...

Nuno Miguel Miranda
"Parvoices" de Um Sonhador

Sem comentários:

Enviar um comentário