quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

No Silêcio da Noite...

Fecho os olhos,
Envolvo-me em
Prosas, versos ou poesias,
Devia escrevê-las,
Para poder gravar meus sonhos, ou
\Fantasias...

Inspiro-me em verdade, sonho!
Tudo me vem há memória,
Quero dormir não consigo,
Sonhando com uma nova
\História...

Como faz bem sonhar
Amanhã é outro dia,
Como me sinto elevar
Neste mundo de poemas, e
\Magia...

O sonho, comanda a vida
Eu, comando o sonho
Sempre fantasiado,
No meu mundo deveras,
\Risonho...

O meu mundo risonho,
Tem o sorriso que lhe quero dar!
Tem tristeza, tem alegria,
Tendo esperança no meu
\Olhar. ♥

19 de Fevereiro 2013
Florinda Dias.
No Silêcio da Noite...

Fecho os olhos,
Envolvo-me em
Prosas, versos ou poesias,
Devia escrevê-las,
Para poder gravar meus sonhos, ou
\Fantasias...

Inspiro-me em verdade, sonho!
Tudo me vem há memória,
Quero dormir não consigo,
Sonhando com uma nova
\História...

Como faz bem sonhar
Amanhã é outro dia,
Como me sinto elevar
Neste mundo de poemas, e
\Magia...

O sonho, comanda a vida
Eu, comando o sonho
Sempre fantasiado, 
No meu mundo deveras,
\Risonho...
  
O meu mundo risonho,
Tem o sorriso que lhe quero dar!
Tem tristeza, tem alegria,
Tendo esperança no meu 
\Olhar. <3

19 de Fevereiro 2013
@[100001834901601:2048:Florinda Dias].

Sem comentários:

Enviar um comentário