quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Determinação!

Quem me dera o de ontem
o de hoje e o de todos os dias!
Em que levava em meus braços
os abraços da tua investida!
Como era lindo o teu desejar
sem ter de te lembrar
que estou aqui!

Como muda a procura
e a estranheza dos gestos
e os manifestos de ternura!
O que muda?
O que mudou?

Agora se vê mais surda
e nos ouvidos... nem um sussurro!
Então te digo!
Levanta a voz da razão
e dela faz o teu muro!

Não venhas com mais ilusão
para eu dele beber paredes vazias
para que não deixes cair as pedras
dos alicerces dos meus dias!

3 Maria Morais de Sa
MMXII
II
XX
Determinação!

Quem me dera o de ontem
o de hoje e o de todos os dias!
Em que levava em meus braços
os abraços da tua investida!
Como era lindo o teu desejar
sem ter de te lembrar
que estou aqui!

Como muda a procura
e a estranheza dos gestos
e os manifestos de ternura!
O que muda?
O que mudou?

Agora se vê mais surda
e nos ouvidos... nem um sussurro!
Então te digo!
Levanta a voz da razão
e dela faz o teu muro!

Não venhas com mais ilusão
para eu dele beber paredes vazias
para que não deixes cair as pedras
dos alicerces dos meus dias!


 Maria Morais de Sa
3 MMXII
II
XX

Sem comentários:

Enviar um comentário