quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LABORATÓRIO DE PALAVRAS

Neste meu laboratório
estudo e testo os meus poemas.
Onde jogo com as palavras,
versando variados temas.

Laboratório de palavras
onde costumo ensaiar
a junção de milhares de sílabas
para os meus versos completar.

E cada verso que escrevo
é dedicado a alguém.
Pois mesmo que não pareça,
uma mensagem contém.

Mesmo quando estou sem tempo
arranjo tempo para escrever.
Não são palavras ao vento,
porque eu sei que as vou ler.

E acho que vale a pena
escrever versos com amor.
Poderei nunca ser poeta,
mas destes versos sou autor.

Joaquim Barbosa
LABORATÓRIO DE PALAVRAS


Neste meu laboratório
estudo e testo os meus poemas.
Onde jogo com as palavras,
versando variados temas.

Laboratório de palavras
onde costumo ensaiar
a junção de milhares de sílabas
para os meus versos completar.

E cada verso que escrevo
é dedicado a alguém.
Pois mesmo que não pareça,
uma mensagem contém.

Mesmo quando estou sem tempo
arranjo tempo para escrever.
Não são palavras ao vento,
porque eu sei que as vou ler.

E acho que vale a pena
escrever versos com amor.
Poderei nunca ser poeta,
mas destes versos sou autor.


Joaquim Barbosa

Sem comentários:

Enviar um comentário