quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Raio de luar!

Leve-me senhor!
E deixe-me nesse raio
que a lua escreveu no mar!

Leve-me junto dos peixes
que descem às profundezas,
é donde estão as estrelas
que no céu, não podem estar!

Dê um rumo a essa vela
que quando caia uma estrela,
é donde me vai deixar!

Recolha a âncora com zelo,
não vá com ela levar medo
bater nos peixes alados,
aqueles que levam meus recados,
donde a lua deixa os raios
que me vão orientar!

Leve-me senhor!
Reme para o infinito
donde o sol é o meu grito,
o meu manto esplendoroso!

Donde a lua dorme nua
e o sol que é seu esposo
brilha por encantamento!

Maria Morais de Sa
Raio de luar!

Leve-me senhor!
E deixe-me nesse raio
que a lua escreveu no mar!

Leve-me junto dos peixes
que descem às profundezas,
é donde estão as estrelas
que no céu, não podem estar!

Dê um rumo a essa vela
que quando caia uma estrela,
é donde me vai deixar!

Recolha a âncora com zelo,
não vá com ela levar medo
bater nos peixes alados,
aqueles que levam meus recados,
donde a lua deixa os raios
que me vão orientar!

Leve-me senhor!
Reme para o infinito
donde o sol é o meu grito,
o meu manto esplendoroso!

Donde a lua dorme nua
e o sol que é seu esposo
brilha por encantamento!

@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário