quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

APELO AO CORAÇÃO

Deus sabe quanto almejo
Ter contigo
Uma conversa franca
Mas só tu podes realizar esse desejo
Se és meu amigo
Aceita o meu pedido
Porque na vida já nada me espanta

Posso sofrer na hora
Com o que tiver que ouvir
Mas a incerteza me devora
E impede-me de prosseguir

Apelo ao teu coração
Se nele tem sentimento
Pois está na tua mão
Terminar o meu tormento

Vá lá ganha coragem
E toma a decisão
Estamos aqui de passagem
Para quê sofrer em vão

tulipanegra
APELO AO CORAÇÃO

Deus sabe quanto almejo
Ter contigo
Uma conversa franca
Mas só tu podes realizar esse desejo
Se és meu amigo
Aceita o meu pedido
Porque na vida já nada me espanta

Posso sofrer na hora
Com o que tiver que ouvir
Mas a incerteza me devora
E impede-me de prosseguir

Apelo ao teu coração
Se nele tem sentimento
Pois está na tua mão
Terminar o meu tormento

Vá lá ganha coragem
E toma a decisão
Estamos aqui de passagem
Para quê sofrer em vão

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário