quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O BALANÇAR DAS ONDAS

Quanta saudade mar
De te olhar de perto
De nas tuas águas caminhar
Mas tenho de esperar
O momento certo

Hoje de longe te olhei
Vi as ondas balançar
E nas rochas rebentar
Com mais saudades fiquei
Por não me poder aproximar

Olhei-te durante um momento
Soprava forte o vento
Aquele céu cinzento
Quase chorei de descontentamento

Quis partilhar contigo a minha dor
Que aos poucos me vai levar
As saudades daquele amor
Que ainda me faz chorar

tulipanegra
O BALANÇAR DAS ONDAS

Quanta saudade mar
De te olhar de perto
De nas tuas águas caminhar
Mas tenho de esperar 
O momento certo

Hoje de longe te olhei
Vi as ondas balançar
E nas rochas rebentar
Com mais saudades fiquei
Por não me poder aproximar

Olhei-te durante um momento
Soprava forte o vento 
Aquele céu cinzento
Quase chorei de descontentamento

Quis partilhar contigo a minha dor
Que aos poucos me vai levar
As saudades daquele amor
Que ainda me faz chorar

tulipanegra

Sem comentários:

Enviar um comentário