quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Moldando o grande amor que existe em nós...”
(Marcos Loures)

Moldando o grande amor que existe em nós...

Moldando o grande amor que existe em nós,
Revivo assim ao ver-te alegre e belo
Teu beijo em mim, uma nascente; foz...
Do amor que vive em nós, qual eu já selo!

Muitas vezes deixei de ouvir tua voz...
Erros ainda cometo e me atropelo...
Por sofreguidão e angústia, vou atroz...
Por isso, amor, por teu perdão eu apelo!

Não espero mais nada desta vida...
Perdi esse trem, nem mesmo eu sei a saída!
Vou cansada, nem quero mais viver...

Sem ter o teu amor, penso em morrer...
Morrendo por amor, eu sei que estou...
Só a tua voz e' mim, foi tudo que restou!

© SOL Figueiredo
17/02/2013 – 09:20h

Publicado no Recanto das Letras em 17/02/2013 – às 10:52h –
Código do Texto: T4144805– Soneto 399
 Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário