quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

E NO TEU CORPO EU DESCOBRI TANTA POESIA

Beijei-te os lábios e disse com razão
Não sei o que te fiz, mas eu queria
Desculpa, por esta minha decisão
Não resisti e decidi pelo que sentia.

Quis ser mais forte, mas não fui oh! Ilusão
Confesso-te que quis ser, mas não podia
Ao conquistar-te deixei-te o meu coração
E no teu corpo eu descobri tanta poesia.

Hoje sinto-me feliz por ser teu homem
Dedico às mulheres que me consomem
Desmintam-me, mas é este o meu destino.

Eu vim ao mundo com o sentido de amar
De o meu e o teu prazer multiplicar
Fazer da nossa felicidade um simples hino.

Joaquim Barbosa
E NO TEU CORPO EU DESCOBRI TANTA POESIA

Beijei-te os lábios e disse com razão
Não sei o que te fiz, mas eu queria
Desculpa, por esta minha decisão
Não resisti e decidi pelo que sentia.

Quis ser mais forte, mas não fui oh! Ilusão
Confesso-te que quis ser, mas não podia
Ao conquistar-te deixei-te o meu coração
E no teu corpo eu descobri tanta poesia.

Hoje sinto-me feliz por ser teu homem
Dedico às mulheres que me consomem
Desmintam-me, mas é este o meu destino.

Eu vim ao mundo com o sentido de amar
De o meu e o teu prazer multiplicar
Fazer da nossa felicidade um simples hino. 

Joaquim Barbosa

Sem comentários:

Enviar um comentário