quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ai Valentim!

Se soubesses!
Quantas vezes te chamei
e quantas não me escutaste...!
Quantas lágrimas derramei
e nenhuma me secaste!

E eu...!
Esperei esperei...!

Não me valeram as rosas
nem o resplendor dourado
e tive como promessa
o que nunca me foi dado!

Espero todos os anos
poder dar-te outras palavras
já chega de desenganos
de sonhos rotos e farsas!

Se alguma esperança me dais
e esse amor vier
assim eu não estarei jamais
serei outra mulher!

Diz-me S. Valentim que promessa
vou cumprir!
Para ter um grande amor
que um dia há-de vir!

Mesmo sem namorado
nem quem me rompa o telhado
digo três vivas assim - Viva S. Valentim!

Maria Morais de Sa
Ai Valentim!

Se soubesses!
Quantas vezes te chamei
e quantas não me escutaste...!
Quantas lágrimas derramei
e nenhuma me secaste!

E eu...!
Esperei esperei...!

Não me valeram as rosas
nem o resplendor dourado
e tive como promessa
o que nunca me foi dado!

Espero todos os anos
poder dar-te outras palavras
já chega de desenganos
de sonhos rotos e farsas!

Se alguma esperança me dais
e esse amor vier
assim eu não estarei jamais
serei outra mulher!

Diz-me S. Valentim que promessa
vou cumprir!
Para ter um grande amor
que um dia há-de vir!

Mesmo sem namorado
nem quem me rompa o telhado
digo três vivas assim - Viva S. Valentim!

Maria Morais de Sa

Sem comentários:

Enviar um comentário