quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AMIZADE TAMBÉM SE PERDE
Por: Nazaré G. (Naná)
Deixamos de nos falar
Mas um dia talvez, quem sabe?
Façamos as pazes de novo
Reconquistando esse lugar
Que se chama amizade!

Reconstruindo o pequeno lugar
Que faz a estrelinha brilhar
Estrelinhas doces, sensíveis, Ternurentas,
Sempre presentes na nossa mente!

E digo sempre…
Que amigos de verdade
São os que estão a meu lado, vejo sempre
Em qualquer momento
Que sinta necessidade!

Suportam meu sucesso, minha felicidade
Me dão a mão, amor, alento…
É bom senti-los a meu lado
Com o mesmo olhar contido, olhar de amigo
Com o mesmo olhar antigo!

Amizade é tudo é colo divino
É sonho colorido é ombro amigo
Tem muito mais, caminhos de coerência
Veredas de justiça, céus de carinhos
Por vezes excesso de paixão!

Mas amigo, é amor de irmão!

28/01/13

 

Sem comentários:

Enviar um comentário