quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

OLHOS QUE ME CALAM

Os teus olhos são tão lindos
E pintados com fresco mais lindos são
São pinturas
Nuas de verdades celestiais
São azuis verdes castanhos
São belos como cristáis

Confundem-se
Com cor púrpura
A minha cor de perdição

Não consigo ver o pigmento
Da verdade
Esconde-se no coração

No branco dos teus olhos
Só vejo o teu olhar
É o teu silêncio
Que me acorda da solidão

Navego nos tons das cores
Para ver a cor
Que fazem dos teus olhos
Verdadeira raridade

Como é lindo o teu olhar

Guardei-o na minha memória
Encantei-me tanto
Que tenho sonhos
E vou fazer de ti a minha história

Tens um olhar de mulher
Que ama

Os teus lábios desenhados a pincel
São carnudos
E dizem palavras
Que me calam

As tuas mãos são belas e perfeitas
Quando se entrelaçam no meu peito

Saboreio mansamente
Esse gesto
Que me acalenta

Transpiro e suspiro
Com o som
Da tua voz serena

Acordo lentamente do meu silêncio
E do sonho que me alimenta

Por CFBB

Reservados direitos de autor

Sem comentários:

Enviar um comentário