quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Diário Poético – Céu, Àgua e Terra

Um céu estrangeiro
Sobre o verde da floresta
Tornou-se no segundo ninho
Da minha alma

A água estrangeira
Do solo velho debaixo dos meus pés
Tornou-se na outra fonte
Para a minha boca

A terra estangeira
No planeta onde eu nasci
Neste universo sem fim
Tornou-se no cenário
Por onde se move
a minha vida

Nuremberga, 08.02.2013
©Maria do Rosário Loures
Imagem de Gauguin
Diário Poético – Céu, Àgua e Terra
 
Um céu estrangeiro
Sobre o verde da floresta
Tornou-se no segundo ninho
Da minha alma

A água estrangeira
Do solo velho debaixo dos meus pés 
Tornou-se na outra fonte
Para a minha boca

A terra estangeira
No planeta onde eu nasci
Neste universo sem fim
Tornou-se no cenário 
Por onde se move
a minha vida




Nuremberga, 08.02.2013
©Maria do Rosário Loures
Imagem de Gauguin

Sem comentários:

Enviar um comentário