quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Diário Poético – sonhar

E eu aqui a sonhar
que os ribeiros vão dar ao mar
que o chocolate dá prazer à minha alma
que o teu abraço suporta o meu cansaço
que os teus lábios beijam as pérolas da minha concha
que a tua língua limpa os meus pesadelos
que o te queixo é uma amêndoa com sabor a mar
e que os teus olhos me levam a voar!

Nuremberga, 29.01.2013
©Maria do Rosário Loures
Imagem de Ada Joahannsen
Diário Poético – sonhar

E eu aqui a sonhar
que os ribeiros vão dar ao mar
que o chocolate dá prazer à minha alma
que o teu abraço suporta o meu cansaço
que os teus lábios beijam as pérolas da minha concha
que a tua língua limpa os meus pesadelos
que o te queixo é uma amêndoa com sabor a mar
e que os teus olhos me levam a voar!



Nuremberga, 29.01.2013
©Maria do Rosário Loures
Imagem de Ada Joahannsen

Sem comentários:

Enviar um comentário