quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ENCRUZILHADAS
Por:Nazaré G. (Naná)

Nesta grande encruzilhada que foi a minha vida
Posso hoje dizer que sim ou que não
No passado minha liberdade foi perdida
Hoje tenho que ser forte para não perder a razão!

Fui escravizada pelo amor…
Fui pássaro preso na gaiola
Hoje de minha roseira eu colho uma flor
E ao pola num vaso tenho o sentimento
De que não se consola!

Pois privei-a da luz do sol n e de sentir a brisa
Não vai mais ter a abelha para lhe retirar o néctar
A liberdade é um bem real, que ninguém improvisa
Tem de ser plena… ter direito de amar e pensar!

Onde posso encontrar um amor que não maltrata?
Um amor que me liberte e eu a ele também
Porque amor não basta a quem o arrebata
Aquele que ama no seu amor acredita
E só lhe deseja felicidade e lhe quer bem!


Nazaré G.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário