quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

HOJE CANTO
Por Nazaré G. (Naná)

Canto porque tenho motivo
Minha vida está quase completa
Sou feliz não estou só
Estou alegre por me sentir poeta!

Dei a mão esquecendo as feridas
Já não sinto tristeza nem tormento
Sigo por trilhas bem definidas
Passando noites e dias ao vento!

Sou como a lua que surge no firmamento
E fica neste céu quase esquecida
E o luar com seu ar desvairado, extasiado, única…
Vem como por magia juntar seu som á minha música!

Sendo eu mulher tenho o destino da lua
Sendo também linda, vive solitária constantemente
Cheia, minguante ou em quarto crescente
Encanta, mas sem pudor, porque vive solitária na rua!

Mas hoje canto a canção da lua alegremente
Canto minha canção e canto a tua
Canto, e encanto num mundo novo
Porque me sinto poeta do povo!

 Foto

Sem comentários:

Enviar um comentário