quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jogador vitorioso!

Vamos jogando com a vida
e tu aí te divertes!
A tua jogada preferida
é trocar de jogador
constantemente!

Não sei porque nos levas
e tu ganhando sempre?
Quando pensamos que a partida
será pelo nosso render
que tu sempre tens vencida
e nunca sabes perder!

Se ao menos nos levasses em glória,
mais uns pontos irias dar
a quem pede vitória
ou o jogo abandonar!

Vens abrupto muitas vezes
outras vezes de mansinho!
Eu desejava não jogar
se interrompes meu bom caminho!

Sei que não podes mandar,
se Ele chama lá terei de ir!
Tu só me chamas para jogar
um jogo para daqui eu partir!

Tramas a jogada a teu gosto
semeias a todos aflição!
Já vai de longe o teu gozo
que para embarcar com desgosto
teriam que te dar um tostão!

Maria Morais de Sa
Jogador vitorioso!

Vamos jogando com a vida
e tu aí te divertes!
A tua jogada preferida
é trocar de jogador
constantemente!

Não sei porque nos levas
e tu ganhando sempre?
Quando pensamos que a partida
será pelo nosso render
que tu sempre tens vencida
e nunca sabes perder!

Se ao menos nos levasses em glória,
mais uns pontos irias dar
a quem pede vitória
ou o jogo abandonar!

Vens abrupto muitas vezes
outras vezes de mansinho!
Eu desejava não jogar
se interrompes meu bom caminho!

Sei que não podes mandar,
se Ele chama lá terei de ir!
Tu só me chamas para jogar
um jogo para daqui eu partir!

Tramas a jogada a teu gosto
semeias a todos aflição!
Já vai de longe o teu gozo
que para embarcar com desgosto
teriam que te dar um tostão!


@[100000065630482:2048:Maria Morais de Sa]

Sem comentários:

Enviar um comentário